Bondesom - Vim de Lá
o

Bondesom
Vim de Lá

Compostonautas

Quem composta, compartilha!

Quem passou pela antiga rodoviária de Nova Friburgo, na Praça Getúlio Vargas, no final de semana (10 e 11 de dezembro), se deparou com Ramon, no Facebook Ramon Ramonzito (https://www.facebook.com/ramonzitus). Ele estava oferecendo oficinas gratuitas de compostagem doméstica e ainda doando seis composteiras, a partir de uma seleção, àqueles que se comprometessem a compartilhar suas experiências a partir do uso dessas composteiras que receberiam.

Para organizar o registro dessas experiências e dar o suporte a esses voluntários da compostagem, foi criado um grupo no whatsapp e basta entrar em contato pelo (22)98158-8855, compostonautas@gmail.com ou seguir a hashtag #compostonautas !

Compostonauta é o nome sugerido aos amantes (neófitos, amadores e veteranos) da compostagem e que gostam também de aproveitar todo o potencial de interação e propagação de mídias da internet.

 Segundo Ramon, "a missão é poder  ajudar a compostar em casa e a sua  será nos ajudá-lo a passar essas  informações para outras pessoas  fazerem o mesmo. Seu compromisso  será compartilhar os seus passos,  dúvidas e descobertas nos nossos  canais, disponibilizando assim  informações sobre compostagem para outros interessados. E vamos te ajudar em cada etapa, não se preocupe!".

Se você gostou, fica a dica!

E vamos Burburinhando!!

Scheila L. Santiago