Mumford & Sons - Babel
o

Mumford & Sons
Babel

11/11/2017

Centro

10h

Gratuito

4º Encontro de Vinil

Você não pode perder!

Nova Friburgo terá um dia dedicado aos ‘bolachões’, os famosos discos de vinil, que já fizeram sucesso em décadas passadas e aos poucos vêm despertando o interesse de novas gerações. No sábado, 11 de novembro, das 11h às 20h, na Usina Cultural Energisa (entrada pela Rua Dante Laginestra – Centro – Nova Friburgo/RJ), o público poderá escutar muita música boa, relembrar momentos inesquecíveis e trocar informações sobre suas coleções e práticas de cuidado para quem ainda os têm.

O principal objetivo do encontro, que já aconteceu em 2014 e 2015, em Nova Friburgo, é identificar e valorizar os colecionadores de vinil da cidade e região e possibilitar a venda, sendo que nessa nova edição, também poderão ser encontrados CDs e artigos ligados à música. Quem não tem mais equipamento de som para discos de vinil poderá matar as saudades, pois no local haverá um toca-discos.

Àqueles que tiverem interessem em vender seus discos durante o evento devem reservar espaço, que é limitado, pelo telefone/whatsapp (22)98146-2493 ou pelo e-mail culturanf@gmail.com. O evento tem entrada franca, mas menores de 16 anos devem estar acompanhados de um responsável.

O 4º Encontro de Vinil em Nova Friburgo é uma realização do site Culturanf, com a parceria da Acianf (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo), Cânticos de Sião e JKing, e apoio da Energisa e Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho, além, claro, de expositores que participam desde a primeira edição, como CD 102, Kleber dos Santos Araújo, e novatos, como Marcelo Motta, entre outros.

Baile Du Vinil

No mesmo dia do 4º Encontro de Vinil em Nova Friburgo (11/11), o Clube Du Vinil, que funciona na Rua Gustavo Lyra, em Olaria, promoverá o último “Baile Du Vinil” de 2017, no Roqueano Social Clube, localizado no mesmo bairro. O traje é esporte fino e o impresso para casal custa R$30,00 (trinta reais). Informações podem ser obtidas pelo número (22) 99233-5941. Segundo os promotores do baile, “é mais uma reunião de amigos, assim como o Encontro de Vinil”.

SERVIÇO

4º Encontro de Vinil

11 de novembro (sábado)

11h às 20h

Usina Cultural Energisa (entrada pela Rua Dante Laginestra – Centro – Nova Friburgo/RJ)

Entrada franca

(Menores de 16 anos acompanhados dos responsáveis)

Informações: (22)98146-2493 / culturanf@gmail.com

https://www.facebook.com/encontrodevinil/

Você não pode perder!

Curta a página https://www.facebook.com/encontrodevinil 

Divulgue aos amigos e apaixonados por música!

Compartilhe!